A partir de segunda-feira (8), a Capital inicia a fase 1 da reabertura da economia, mas com algumas restrições
Por: Alex Albuquerque
Por: Alex Albuquerque
Os passeios em calçadões, praias, feiras livres e demais espaços públicos de Fortaleza ainda continuam proibidos na Capital, de acordo com a prorrogação do decreto estadual de isolamento social.
A informação foi confirmada neste sábado (6) pelo prefeito Roberto Cláudio, durante transmissão ao vivo pelas redes sociais, juntamente com o governador Camilo Santana.
"A gente continua do mesmo jeito em isolamento social. Frequentar calçadões, espaços públicos, praias, feiras livres não é permitido. É muito importante que a gente só saia de casa se tiver efetivamente a obrigação e a necessidade de fazê-lo", disse o prefeito.
Além disso, Fortaleza inicia nesta segunda-feira (8) a fase 1 da reabertura da economia.
"A gente tem a responsabilidade de iniciar esse processo com muita consciência de que se não houver responsabilidade individual e coletiva da cidade, ele (processo de retomada) pode ter que parar, caso os indicadores voltem a piorar. A gente mais do que nunca vai precisar do apoio da população", acrescentou.
O prefeito da Capital reforçou ainda que o processo de reabertura da economia é lento. "A gente vai iniciar um processo lento e progressivo e bastante específico de abertura. Não é um libera já. É exatamente nessa fase que a responsabilidade e consciência de cada um pode fazer a diferença".
PUBLICIDADE:
Prefeitura Municipal de Camocim
Nenhum comentário:
Postar um comentário