Total de visualizações de página

PREFEITO CIRILO PIMENTA RECEBE GOVERNADOR ELMANO EM QUIXERAMOBIM

 

O prefeito Cirilo Pimenta recepcionou o governador Elmano de Freitas durante agenda oficial em Quixeramobim, no Sertão Central. Na ocasião, foram anunciadas importantes ações para o município, como a assinatura da ordem de serviço para a construção da estrada que liga a sede ao distrito de Belém, além da autorização para a implantação do Distrito de Saúde, onde funcionará a Faculdade de Medicina. 

O governador também visitou as obras do Porto Seco José Dias Macêdo, reforçando os investimentos do Governo do Ceará na região.

PREFEITO MEU DEUS CUMPRE AGENDA EM FORTALEZA NO PALÁCIO DA ABOLIÇÃO DO GOVERNO DO CEARÁ

 

O prefeito de Santana do Acaraú, Meu Deus, cumpriu agenda oficial nesta terça-feira (16), no Palácio da Abolição, em Fortaleza, onde participou de uma reunião com o secretário de Relações Institucionais do Governo do Estado, Nelson Martins.

Durante o encontro, foram discutidas importantes demandas para o município, com destaque para a retomada das obras da estrada que liga Santana do Acaraú ao distrito de Parapuí, além de outros investimentos voltados ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da população.

Também participaram da reunião o prefeito de Itapipoca, Felipe Pinheiro, o presidente da Câmara Municipal de Santana do Acaraú, Cristian Ponte, e o vereador Dezinho Carneiro. A agenda reforça a parceria entre o Governo do Estado e o município em busca de novos avanços para Santana do Acaraú.

NOTÍCIAS AQUI1

Blog Informativo Regional , editor, responsável Alex Albuquerque

Arquivo do blog