O prefeito de Santana do Acaraú, Meu Deus, cumpriu agenda oficial nesta terça-feira (16), no Palácio da Abolição, em Fortaleza, onde participou de uma reunião com o secretário de Relações Institucionais do Governo do Estado, Nelson Martins.
Durante o encontro, foram discutidas importantes demandas para o município, com destaque para a retomada das obras da estrada que liga Santana do Acaraú ao distrito de Parapuí, além de outros investimentos voltados ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da população.
Também participaram da reunião o prefeito de Itapipoca, Felipe Pinheiro, o presidente da Câmara Municipal de Santana do Acaraú, Cristian Ponte, e o vereador Dezinho Carneiro. A agenda reforça a parceria entre o Governo do Estado e o município em busca de novos avanços para Santana do Acaraú.

Nenhum comentário:
Postar um comentário