Será exigida a apresentação do passaporte de vacinação contra a Covid-19 com o ciclo vacinal completo, incluindo a 3ª dose, para que os candidatos possam ser atendidos.
A Prefeitura do Município de Santana do Acaraú, através do Departamento de Trânsito do Ceará (Detran-CE), da Secretaria de Infraestrutura do Ceará, do Gabinete do Prefeito e da Secretaria do Trabalho e da Assistência Social,, realiza, nos dias 11 e 12 de abril na Escola Nazaré Severiano, a partir das 8h, atendimento aos candidatos inscritos no programa CNH Popular.
Serão atendidos os candidatos que cumpriram todos os requisitos estabelecidos no programa e tiveram o cadastro aprovado. Será exigida a apresentação do passaporte de vacinação contra a Covid-19 com o ciclo vacinal completo, incluindo a 3ª dose, para que os candidatos possam ser atendidos.
Documentos necessários:
Identidade (RG);
CPF;
Comprovante de endereço ou declaração de residência;
Declaração do CRAS (para Beneficiário do Programa Auxílio Brasil);
Laudo Médico com Código CID (para deficiente físico);
Declaração da Secretaria de Segurança Pública (para egresso do Sistema Prisional).
Para conferir o status da inscrição, acesse o site oficial do Detran-CE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário