O prefeito Cirilo Pimenta recepcionou o governador Elmano de Freitas durante agenda oficial em Quixeramobim, no Sertão Central. Na ocasião, foram anunciadas importantes ações para o município, como a assinatura da ordem de serviço para a construção da estrada que liga a sede ao distrito de Belém, além da autorização para a implantação do Distrito de Saúde, onde funcionará a Faculdade de Medicina.
O governador também visitou as obras do Porto Seco José Dias Macêdo, reforçando os investimentos do Governo do Ceará na região.

Nenhum comentário:
Postar um comentário