O líder da bancada, deputado Domingos Neto, defende que a cota de emenda coletiva seja destinada às áreas de saúde e segurança pública. A questão a ser definida é o percentual a ser repassado de forma coletiva para o governo do Estado.
Por: Alex Albuquerque
O impasse em torno do destino das emendas ao orçamento dos parlamentares cearense pode ter fim nesta terça-feira, 8, às 19 horas, quando a bancada volta a se reunir para buscar um consenso.
Na última reunião, os parlamentares vetaram a proposta de haver uma emenda coletiva da bancada para obras do governo estadual. A decisão irritou o senador Cid Gomes (PDT), que se retirou da reunião.
Já que existe um consenso a respeito de manter a emenda coletiva para obras do governo do Estado. O líder da bancada, deputado Domingos Neto, defende que esta cota de emenda coletiva seja destinada às áreas de saúde e segurança pública.
A questão agora é o percentual a ser destinado à emenda coletiva. Os parlamentares, juntos, podem fazer até R$ 250 milhões em emendas ao orçamento da União.
PUBLICIDADE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário