Daniele Vivian Midea Lasmar de Almeida perdeu o controle do veículo e acabou atropelando outras três pessoas. Crime é investigado pela Polícia Civil carioca
Por: Alex Albuquerque
Daniele morreu após ser baleada em tentativa de assalto
Uma médica foi baleada, na manhã desta sexta-feira (10), perdeu o controle do veículo e atropelou outras três pessoas, na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com o Portal O Dia, Daniele Vivian Midea Lasmar de Almeida, de 51 anos, foi atingida pelo disparo após uma tentativa de assalto e buscava por socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso aconteceu por volta das 7h20 da manhã. Bombeiros foram acionados para socorrer alunos de uma escola da região que haviam sido atropelados. O carro de Daniele, um Honda Civic, invadiu a calçada e ficou entre o muro da instituição de ensino e um poste. Quando os socorristas chegaram, a médica já estava morta. Ela foi atingida por disparo no lado esquerdo das costas, perto do ombro.
Os atropelados são Ribamar Ferreira, de 58 anos, funcionário da escola, e um aluno de 16 anos. A outra vítima é uma mulher que seria funcionária da Petrobras. Os dois primeiros ficaram presos embaixo do veículo e foram levados para um hospital no Centro da cidade. Não há informações sobre os seus respectivos estados de saúde. Já a mulher teria sofrido apenas ferimentos leves.
A Polícia Militar carioca faz buscas na região em busca do atirador que matou a mulher. O corpo da mulher já foi retirado do local e o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
PUBLICIDADE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário