Total de visualizações de página

Médica morre após ser baleada durante tentativa de assalto, no Rio de Janeiro

Daniele Vivian Midea Lasmar de Almeida perdeu o controle do veículo e acabou atropelando outras três pessoas. Crime é investigado pela Polícia Civil carioca


Por: Alex Albuquerque 

Médica morre após ser baleada durante tentativa de assalto, no Rio de Janeiro
Daniele morreu após ser baleada em tentativa de assalto 

Uma médica foi baleada, na manhã desta sexta-feira (10), perdeu o controle do veículo e atropelou outras três pessoas, na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com o Portal O Dia, Daniele Vivian Midea Lasmar de Almeida, de 51 anos, foi atingida pelo disparo após uma tentativa de assalto e buscava por socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso aconteceu por volta das 7h20 da manhã. Bombeiros foram acionados para socorrer alunos de uma escola da região que haviam sido atropelados. O carro de Daniele, um Honda Civic, invadiu a calçada e ficou entre o muro da instituição de ensino e um poste. Quando os socorristas chegaram, a médica já estava morta. Ela foi atingida por disparo no lado esquerdo das costas, perto do ombro.  
Os atropelados são Ribamar Ferreira, de 58 anos, funcionário da escola, e um aluno de 16 anos. A outra vítima é uma mulher que seria funcionária da Petrobras. Os dois primeiros ficaram presos embaixo do veículo e foram levados para um hospital no Centro da cidade. Não há informações sobre os seus respectivos estados de saúde. Já a mulher teria sofrido apenas ferimentos leves.
A Polícia Militar carioca faz buscas na região em busca do atirador que matou a mulher. O corpo da mulher já foi retirado do local e o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

 PUBLICIDADE: 
FARMÁCIA SOBRAL

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS AQUI1

Blog Informativo Regional , editor, responsável Alex Albuquerque

Arquivo do blog