Total de visualizações de página

A EDUCAÇÃO EM MERUOCA É PRIORIDADE EM MEU GOVERNO DIZ PREFEITO FONTELES

A Educação é uma prioridade no meu governo, Meruoca hoje tem um dos melhores índices da Educação do Estado do Ceará, três das 100 melhores escolas do País, também estão no Município. Em breve estaremos implantando novas Creches de tempo Integral.   


 Por: Alex Albuquerque

A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Fonteles Antonio Francisco, pessoas a sorrir, sapatos e interiores


Ao longo desse período de gestão temos conseguido manter uma educação de qualidade. Agradeço todos professores, Secretários, Profissionais da Limpeza e todos que diretamente ou indiretamente estão no dia a dia das escolas.  

Estive hoje juntamente com a Secretária da Educação, Aurimar, e demais Secretários e o vereador Mardônio Cavalcante para conversar com a comunidade escolar da Escola Marieta Salomão Mendes sobre a implantação do Tempo Integral na Escola.  

Foi um momento proveitoso e muito especial poder ouvir a comunidade que me recebeu carinhosamente, principalmente acreditando que podemos fazer mais pelas nossas crianças.
Sei que podemos juntos pleitear novas conquistas na educação e conto com todos para esta caminhada que não é fácil, mas necessária, e eu quanto funcionário do povo estou à disposição.

Fonteles Antonio 
Prefeito de Meruoca


  PUBLICIDADE: 

Água Adicionada de Sais Good Life 





Nenhum comentário:

NOTÍCIAS AQUI1

Blog Informativo Regional , editor, responsável Alex Albuquerque

Arquivo do blog