O Congresso Estadual do PSB é o momento maior do partido. Após ingresso do senador Cid Gomes, o partido se tornou o maior do Ceará. O PSB cearense tem 65 prefeitos, 13 deputados estaduais, um federal e um senador.
Importante aliado da base do governo Elmano, o congresso do PSB receberá a visita do ministro Camilo, do governador Elmano de Freitas e do prefeito Evandro Leitão. “Todos irão ver os parceiros juntos, não existem divergências. É natural na política a disputa por espaços e o cenário nacional terá peso nas decisões. O importante é que todos saberão que estamos juntos”, declarou o presidente do PSB de Fortaleza, Osmar de Sá Pontes.
Segundo o ministro Camilo Santana, o nome do governador Elmano é consenso para a reeleição entre os partidos da base aliada. “Só o nome do governador para reeleição está definido”, declarou o ministro, que considera natural muitos nomes colocados como pré-candidatos ao Senado.
O congresso dos socialistas, pela dimensão que tomou, será no auditório para mil pessoas, no prédio anexo da Alece, onde funciona a Universidade do Parlamento. Caravanas do todo o Ceará estarão presentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário