Total de visualizações de página

CANTOR CEARENSE WESLEY SAFADÃO FALA SOBRE SOFRIMENTO MENTAL EM ÚLTIMOS SHOW ANTES DE PARAR: "NÃO CONSIGO DORMIR DIREITO".


Entre as músicas festiva pelas quais é conhecido, o cantor Wesley Safadão abriu espaço para desabafar sobre o adoecimento mental que enfrentou durante o último show realizado no Rio Grande do Norte, pelo o artista antes de anunciar a parada. A agenda do artista, está cancelada por tempo indeterminado após orientação médica.

Wesley na madrugada deste domingo, 3, admitiu que tomou medicação para conseguir subir ao palco. Ainda neste mês outras 16 apresentações estavam agendadas.

"Já tem uns 2 a 3 dias que eu não consigo dormir direito, foi preciso me darem um sossega leão às 5 horas da tarde, dei um cochilo e consegui realizar esse show de hoje, mas consegui dar o meu melhor". Disse Wesley Safadão. 

O cantor disse encontrar forças em Deus e no público para continuar realizando o trabalho, mas que precisa encerrar o show naquele momento. "A vontade e de ficar um pouco mais, mas já está batendo 3 horas e eu tenho que aprender a me respeitar e me cuidar um pouco", completou o artista.








Nenhum comentário:

NOTÍCIAS AQUI1

Blog Informativo Regional , editor, responsável Alex Albuquerque

Arquivo do blog