Total de visualizações de página

"CPI DOS SERTANEJOS; ANITTA REVELA JÁ TER RECEBIDO PROPOSTAS PARA DESVIAR VERBAS PÚBLICAS

Prefeituras são investigados após cachês superfaturados de sertanejos.

A cantora Anitta, de 29 anos, afirmou já ter recebido e recusado propostas para desvio de verbas públicas, em entrevista ao Fantástico, que vai ao ar neste domingo (5), às 20h30, na TV Globo.

Atualmente, são investigados diversos shows de sertanejos contratados pelas prefeituras sem licitações e com cachês superfaturados. 

Foi um comentário contra a cantora que despertou o olhar para a investigação de casos em Roraima, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso.

Na entrevista ao programa, Anitta revelou que já foi sondada para usar verba pública.

"Eu já recebi propostas, eu e meu irmão. Você cobra tanto, aí eu vou e pego um pedaço. Eu falei não", relatou ao programa.

VEJA A CRONOLOGIA DO CONFLITO

A crítica de Zé Neto a uma tatuagem de Anitta e à Lei Rouanet viraram assunto nas redes sociais no mês de maio e desencadearam debates sobre custeio de eventos com verba pública. Os shows sertanejos bancados por prefeituras viraram até hashtag #CPIdoSertanejo.

Um dos afetados com a discussão foi o sertanejo Gusttavo Lima, que teve show suspenso e outros investigados pelo Ministério Público.



Nenhum comentário:

NOTÍCIAS AQUI1

Blog Informativo Regional , editor, responsável Alex Albuquerque

Arquivo do blog