Total de visualizações de página

CAMILO DEFENDE ALIANÇA E DIZ SER CUIDADOSO PARA DAR AUTONOMIA NA ESCOLHA DO CANDIDATO PELO PDT

Em meio à guerra de bastidores entre aliados, ex-governador fala pouco sobre a sucessão, mas reforça a manutenção da parceria entre PT e PDT


O ex-governador Camilo Santana (PT) está adotando uma tática estilo Cid Gomes (PDT): falar pouco sobre o embate entre aliados na sucessão estadual. Camilo tem rodado o Ceará recebendo títulos de cidadania no momento que antecede a campanha eleitoral. Ele deve ser candidato ao Senado e tem adotado um tom conciliador em relação à continuidade da aliança entre PT e PDT.

Em contato com esta coluna, na quinta-feira (9), Camilo se esquivou da maioria das perguntas. Ele detalhou que tem evitado entrar nessas questões porque o PDT tem quatro nomes à disposição da aliança e também para dar ao partido aliado toda a “autonomia” para tomar a decisão de escolha.

“Meu compromisso. e é o que eu tenho defendido. é a continuidade desta aliança que tem feito muito pelo Ceará. O Estado precisa continuar avançando e eu acredito que a aliança é fundamental. Com diálogo, entendimentos e fazendo o que é melhor para o Ceará”.

O PT, partido de Camilo, por meio de suas lideranças, têm defendido o nome da governadora Izolda Cela (PDT) para a reeleição. Camilo tem evitado entrar na defesa de alguns dos nomes, individualmente, mas faz sinalizações elogiosas à governadora, de quem foi companheiro nos dois governos.



Nenhum comentário:

NOTÍCIAS AQUI1

Blog Informativo Regional , editor, responsável Alex Albuquerque

Arquivo do blog