Total de visualizações de página

ZÉ VAQUEIRO SE PRONÚNCIA SOBRE CONFLITO PESSOAL NO INSTAGRAM

Ingra, a avó Leônidas e Zé Vaqueiro

O cantor Zé Vaqueiro se pronunciou, na tarde desta quarta-feira (27), sobre os comentários nas redes sociais e matérias veiculadas sobre a ausência da mãe dele em casamento com Ingra Soares. O pernambucano usou a rede social para falar sobre a relação da fama com a exposição da vida pessoal na internet.

"Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu", escreveu o pernambucano no Instagram.

Durante casamento do cantor em Fortaleza, um convidado fez transmissão e um perfil com o nome da mãe do pernambucano disse: “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido”.

De imediato, diversos veículos noticiaram a informação da ausência da mãe de Zé Vaqueiro no casório. Apenas três dias depois da cerimônia, ele resolveu comentar as mensagens e as matérias na internet.


Nenhum comentário:

NOTÍCIAS AQUI1

Blog Informativo Regional , editor, responsável Alex Albuquerque

Arquivo do blog