Total de visualizações de página

DOIS HOMENS ENTRE ELES, O EX-CANDIDATO A PREFEITO DE MORAÚJO SÃO PRESOS POR SUSPEITA DE PARTICIPAÇÃO EM SEQUESTRO DE MULHER EM TIANGUÁ.


Dois homens, que são partícipes de um sequestro registrado em setembro do ano passado, na cidade de Tianguá, foram capturados, na terça-feira (13), mediante cumprimento de mandados de prisão preventiva oriundos da Comarca de Tianguá. As decisões judiciais foram cumpridas por equipes da Polícia Civil no município de Irauçuba. Além das prisões, foi apreendida a quantia R$ 31 mil em espécie, que estava em posse de um dos capturados.

José Maria Moreira Júnior (32) que foi candidato a Prefeito de Moraújo pelo PSD em 2020 e Diego Brito Moreira (35), ambos sem antecedentes criminais, são acusados de participar de uma extorsão mediante sequestro, ocorrido no dia 17 de setembro do ano passado. No decorrer das investigações ficaram comprovadas as participações dos dois homens, sendo José Maria, à época do crime, cunhado de um dos sequestradores e o responsável por alugar o veículo utilizado na ação criminosa. Já contra Diego Brito, ficou comprovado que ele era o responsável pelo imóvel que serviu como cativeiro da vítima.

Diante dos fatos, foi solicitada a prisão preventiva da dupla, que foi deferida, no último dia 07, e cumprida na noite da terça-feira (13), no município de Irauçuba. No momento das capturas, dentro do veículo de José Maria foi encontrada a quantia de R$ 31 mil em espécie. O dinheiro e os homens foram levados a Delegacia Regional de Tianguá. Os trabalhos investigativos continuam acerca de identificar a origem do dinheiro que estava em posse José Maria. 

Fonte: SSPDS


INFORMES PUBLICITÁRIO


Deputado Estadual Sérgio Aguiar




Nenhum comentário:

NOTÍCIAS AQUI1

Blog Informativo Regional , editor, responsável Alex Albuquerque

Arquivo do blog