Total de visualizações de página

PREFEITO DE URUOCA, KILSEM TESTOU POSITIVO ALGUNS DIAS ATRÁS, CONTINUA RIGOROSAMENTE CUMPRINDO O ISOLAMENTO DOMICILIAR

O prefeito do Município de Uruoca, Francisco Kilsem, publica nota pública em sua rede social, na nota ele fala que está bem, mas continua rigorosamente cumprindo o Isolamento domiciliar. Confira aqui: 

Por: Alex Albuquerque

FOTO: Pref. Kilsem, Dep. Sérgio Águiar e
Alex Albuquerque


Amigos e amigas;

Inicialmente, quero agradecer a todas as manifestações de carinho que tenho recebido do povo Uruoquense. Afirmo, mais uma vez que continuo com sintomas leves, mas cumprindo o meu rigoroso isolamento domiciliar, longe, inclusive de meus familiares. Todavia, não posso esquecer que tenho dentro do meu corpo um vírus com um certo potencial de letalidade, numa luta interna entre o meu sistema de defesa e sua agressividade.

Deixando a seara pessoal e entrando no aspecto coletivo, lamentavelmente, no dia de hoje nos deparamos com mais uma família sofrendo a dor da perda de um ente querido que perdeu a vida na dura e injusta guerra contra a Covid-19, na qual me solidarizo e abraço a todos os membros de sua família. 

Dia após dia, desde a entrada forte do vírus em Uruoca, por um lado, a dor, o sofrimento e o medo toma conta daqueles que perdem a guerra, e, noutro vértice, a esperança, a fé e o amor daqueles que estão conseguindo ser curados e vencendo o monstro que ceifa vidas. É sem dúvida, um misto de sentimentos extremos, que desafia a nossa própria essência, afinal, é um debate entre a vida e a morte.

Na guerra, até o dia de hoje, contabilizamos 74 homens e mulheres que venceram a Covid-19 e já estão usufruindo da sua nova vida ou para alguns, a sua própria sobrevida. Infelizmente, para outros 04 Uruoquenses que faleceram (mortes confirmadas) da Covid-19,  os nossos mais profundos sentimentos de dor e de pesar aos seus familiares e amigos e que os seus exemplos de vidas e de lutas contra o novo Coronavírus continue a nos inspirar para que continuemos evoluindo para melhor como pessoas, como seres humanos.

Por fim, aos meus irmãos e irmãs Uruoquenses, peço humildemente que continuem usando máscara, praticando o isolamento social e protegendo principalmente aquelas pessoas que pertencem aos grupos de riscos.

Deus no coração de cada um de vocês.

 PUBLICIDADE 

Eleições 2020 




PLAMOVIR A MELHOR DO CEARÁ E DO NORDESTE


Nenhum comentário:

NOTÍCIAS AQUI1

Blog Informativo Regional , editor, responsável Alex Albuquerque

Arquivo do blog