Total de visualizações de página

Tasso quer emendas de relator devolvidas ao Governo e usadas no combate ao coronavírus


O senador tucano afirma que a "crise é gravíssima (coronavírus)".

Por: Alex Albuquerque 

Tasso Jereissati


O senador Tasso Jereissati (PSDB) defendeu, em vídeo divulgado em suas redes sociais nesta manhã de sexta-feira, que os R$ 30 bilhões de emendas do relator do Orçamento da União sejam integralmente destinados a programas e medidas emergenciais na área da saúde e aquecimento da economia.
"Basta você tirar o recurso que foi colocado, orçamentariamente, para emendas de relator, cerca de R$ 30 bilhões num primeiro momento, que não tem nenhum projeto altamente prioritário, e este dinheiro ser retirado daquele item deve ir para o Governo Federal, seja no sentido de combate ao coronavirus, seja no sentido de amainar as potenciais consequências da crise econômica na vida diária dos brasileiros, disse Tasso.
Ele afirma que a "crise é gravíssima (coronavírus). É questão sanitária, a questão da saúde, da pandemia, essa absolutamente imprevisível é muito grave. Tem uma outra dimensão da crise que é econômica, os reflexos disso na economia que, com certeza, vai trazer enormes danos à economia mundial e, especificamente, à brasileira, que já estava muito frágil”, completou o senador tucano.


PUBLICIDADE:

SOBRAL SHOPPING

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS AQUI1

Blog Informativo Regional , editor, responsável Alex Albuquerque

Arquivo do blog