Total de visualizações de página

CONHEÇA UM POUCO DA VIDA DE EDUARDO BISMARCK 1214 #VIVA



Eu sou o Eduardo Bismarck, tenho 36 anos, casado há 9 anos com a Nádia, pai do Pedro, do João e da Maria Luiza.
Sou advogado, me formei com 23 anos e escolhi o direito por acreditar que a justiça é a base de uma sociedade democrática.
Morei em Brasília e constitui escritório de advocacia lá, militando em diversas causas, com foco no direito administrativo e acompanhando projetos de lei no Congresso Nacional para associações e sindicatos em defesa dos interesses dos trabalhadores.
Sem nunca ter esquecido minhas origens, ao longo do tempo que morei em Brasília, nunca me afastei do meu Ceará, onde sempre estive e acompanhei as demandas do nosso povo.
Nasci e cresci no meio de pessoas que sempre viveram a política, e justamente por conhecer o que a política pode fazer para transformar a sociedade, e preocupado com o Congresso Nacional que vemos hoje em dia, quero aliar a minha experiência profissional e política em busca de resultados positivos para o nosso Ceará e para o Brasil!
Postado por: Alex Albuquerque
Fonte: Deputado Eduardo Bismarck 1214 #VIVA

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS AQUI1

Blog Informativo Regional , editor, responsável Alex Albuquerque

Arquivo do blog