Total de visualizações de página

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO CEARÁ AUTORIZA FINANCIAMENTO JUNTO AO BANCO MUNDIAL(BIRD) PARA A SEGUNDA ETAPA DO PROJETO SÃO JOSÉ III

E o Projeto São José III vai continuar …

Foi aprovada na Assembleia Legislativa do Ceará a mensagem governamental que autoriza a contratação do financiamento junto ao Banco Mundial (Bird) para a 2ª etapa do Projeto São José III. O valor autorizado para financiamento foi de US$ 150 milhões, sendo US$ 100 mi do Bird e US$ 50 mi de contrapartida do Governo do Ceará.

Governo do Ceará investe R$ 37,9 milhões no Projeto Paulo Freire

No mês de outubro, foi aprovada a mensagem que garantiu o repasse de R$ 37,9 milhões para associações e cooperativas da agricultura familiar do Estado. A proposta vai beneficiar, por meio do Projeto de Desenvolvimento Produtivo e de Capacidades – Projeto Paulo Freire, comunidades rurais e organizações produtivas de 31 municípios cearenses, espalhados em seis macrorregiões (Cariri, Sertão dos Inhamuns, de Crateús e de Sobral, além do Litoral Oeste/Vale do Curu e Serra da Ibiapaba.
Outra grande ação entregue pelo Governo do Ceará, através do Projeto Paulo Freire, foi as Estações de Tratamento Móveis – ETAS, que vão levar água tratada para as cisternas instaladas nas comunidades atendidas pelo projeto.
As máquinas, os carros-pipas, caminhonetes, acessórios extras e capacitações, somam um investimento total de R$ 6 milhões do Governo do Ceará. Após abastecer as cisternas dos Sertões de Sobral, primeira região atendida pelo projeto, a caravana de ETAS segue em direção aos sertões dos Inhamuns e do Cariri permanecendo uma equipe fixa em cada uma das três regiões atendidas pelo Projeto Paulo Freire.

Um comentário:

Oleg disse...

Aqui estão os detalhes de contato dos investidores. Email: _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp 1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar fazer um caminho como mãe solteira as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio crescer mais forte e se expandindo também.Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como esta aqui mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair da dificuldade ... Obrigado.

NOTÍCIAS AQUI1

Blog Informativo Regional , editor, responsável Alex Albuquerque

Arquivo do blog