Numa reunião mais ampla, discutiu e preparou um plano de convivência com a seca e, mais uma vez, pediu resultados do ano de 2023.
Nas áreas da saúde e social, o governador quer acelerar a assistência aos mais pobres, ampliando o Bolsa Família, e fazer chegar outras políticas públicas.
O Estado do Ceará cresce na educação, na saúde, na infraestrutura e no seu PIB. Elmano quer resultados ainda melhores e, por isso, está antecipando a implantação do hidrogênio verde.
A ida de Elmano à reunião do Diretório do PT sinaliza sua entrada na pré-campanha em todo o Ceará. Bem avaliado, o governador tem dialogado com os presidentes dos partidos aliados.
Elmano, Camilo, Cid e Evandro Leitão têm estratégia montada. Na política, quem tem que apresentar cedo candidatos é a oposição. Em Fortaleza, está a sede do governo, com controle de Elmano, que tem sustentação de 12 partidos. Na Prefeitura, está Sarto, com sede para chegar ao segundo turno. A direita tenta uma polarização entre Lula e Bolsonaro. Os ataques mais fortes vão começar. Aguardem.
*Roberto Moreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário