Total de visualizações de página

PRESIDENTE DO FORTALEZA, MARCELO PAZ, CONTA COMO TIROU O TIME DA SÉRIE C PARA LEVÁ-LO A UMA FINAL INTERNACIONAL


O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, comentou como tirou o time da série C, e levá-lo a uma final de campeonato internacional. Veja aqui o que Marcelo Paz fala. 

 "Cheguei a participar de uma vaquinha para comprar material de treino, como cone e colete. Os campos não tinham drenagem. A academia, meu Deus do céu, era muito antiga. A sala de preleção, improvisada. O hotel dos jogadores, péssimo. Ao longo da caminhada, tivemos seguidos apuros financeiros, o fluxo de caixa não fechava. Eu mesmo emprestei dinheiro do meu bolso para o clube. "

" Sempre fui apaixonado por futebol. Tudo relacionado ao esporte me fascinava, do jogo de botão ao videogame. Como quase toda criança, meu sonho era ser jogador. Até que fui longe: cheguei a treinar no sub-17 do Fortaleza, mas meus pais queriam que eu estudasse. Como sempre tive perfil de liderança, escolhi prestar administração de empresas. Anos depois, dirigir o meu time do coração foi o encontro da paixão com a vocação " Afirma Marcelo Paz em depoimento dado a Pedro Gil.





Nenhum comentário:

NOTÍCIAS AQUI1

Blog Informativo Regional , editor, responsável Alex Albuquerque

Arquivo do blog