Total de visualizações de página

PREFEITURA DE SOBRAL DIVULGA NOVO RESULTADO PRELIMINAR DO PROGRAMA "MAIS EMPREGO, MAIS SOBRALl"


A Prefeitura de Sobral, por meio das secretarias do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE) e do Planejamento e Gestão (Seplag), divulgou, nesta terça-feira (29/08), o novo resultado preliminar de até 500 vagas de trabalho do programa "Mais Emprego, Mais Sobral". Conforme o cronograma atualizado, o resultado final será divulgado no dia 15 de setembro (sexta-feira).

Essa etapa da classificação disponibiliza o novo resultado preliminar após a primeira fase de recursos e abre prazo para a segunda fase de recursos.

Nesse momento, os candidatos inscritos poderão recorrer do resultado. Vale ressaltar que não serão aceitos novos documentos, os recursos servem para questionar a análise com base nos documentos que foram inseridos no período de inscrição. O prazo para recurso serão nos dias 31 de agosto, 1° de setembro e 4 de setembro (quinta, sexta e segunda-feira).

Os recursos poderão ser efetuados de forma virtual, por meio do sistema de seleção (http://selecao.sobral.ce.gov.br ), ou presencialmente, no Vapt Vupt (E-VAPT), por meio de agendamento prévio. Somente serão aceitos os recursos interpostos dentro do prazo previsto. Para o atendimento presencial, será disponibilizado o documento no devido local. Para o formato virtual, o modelo de recurso encontra-se disponibilizado no campo "arquivos e links", que aparece ao clicar na aba do recurso selecionado no Sistema de Seleção (http://selecao.sobral.ce.gov.br ).

O programa "Mais Emprego, Mais Sobral" vai selecionar os candidatos para atuarem na sede do município nos cargos de gari de varrição, jardineiro e auxiliar de serviços gerais. A remuneração mensal será de R$ 1.320, podendo ter adicional de insalubridade, a depender da função, conforme consta em edital.


Confira o resultado preliminar

 https://www.sobral.ce.gov.br/diario/public/files/diario/DOM1648_29-08-2023.pdf



Nenhum comentário:

NOTÍCIAS AQUI1

Blog Informativo Regional , editor, responsável Alex Albuquerque

Arquivo do blog