O presidente da Igreja Universal do Reino de Deus disse que "escolha foi da maioria que votou" e pediu que fiéis não guardem mágoas.
O presidente da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo, sugeriu em um vídeo publicado nesta quinta-feira (3), nas redes sociais, que os brasileiros devem perdoar o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), Macedo mencionou um episódio que viveu com uma fiel. Ele narra que a mulher, orando, disse que perdoava Lula e “todo o mal que ele fez para o Brasil”.
"Ela orou, ela ficou livre, liberta. Foi maravilhoso. Você também não deve guardar qualquer ressentimento”, pontuou o bispo.
APOIO A BOLSONARO
Ainda no vídeo, o presidente da Universal assegurou ter orado pela vitória do aliado, Jair Bolsonaro, mas, “Deus fez a vontade dele”. “A escolha foi da maioria que votou. Então, não podemos ficar com mágoa porque é isso que o diabo quer”, disse. “Bola para frente, vamos olhar para frente.”
Na gravação, ele também pede aos fiéis que não guardem mágoas: “O diabo quer que o Brasil fique com ódio do Lula, mas ele ganhou e acabou. Ele, supostamente, ganhou segundo a vontade de Deus. Vamos tocar nosso barco, o sentimento de mágoa só faz destruir. Como você pode perdoar? Ora pela pessoa que magoou você”, disse o bispo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário