Total de visualizações de página

SANTANA DO ACARAÚ; PREFEITO MEU DEUS INAUGURA PASSAGEM MOLHADA NA LOCALIDADE DE SÃO VICENTE

Nesta manhã de sábado, 5 de março, o Prefeito do Povo Meu Deus, iniciou uma série de inaugurações por todo o município de Santana do Acaraú. 

A primeira localidade beneficiada com uma Passagem Molhada,  foi São Vicente. Sonho antigo dos moradores, que se tornou realidade. 

Além da presença do  prefeito Meu Deus, da primeira dama Kátia, vereadores e secretários, a solenidade de inauguração contou com a presença do Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Evandro Leitão, do deputado Federal Júnior Mano

Em seu pronunciamento, o deputado Evandro Leitão (PDT), falou dos benefícios enviado por ele para o município, do carinho que tem pelo prefeito, e toda a população de Santana do Acaraú. 


Já na sua oportunidade, o Deputado Federal Júnior Mano, falou da trajetória do prefeito Meu Deus para chegar  poder executivo, falou que está enviando para o município de Santana do Acaraú, 2(duas), ambulância, uma emenda palamentar para Iluminação do Estádio Municipal, uma Patrol, uma Reta escavadeira. Todos esses benefícios já garantido, e que chegará aí município nós próximos dias. 


O Prefeito Meu Deus encerrou a solenidade de inauguração na localidade de São Vicente, agradecendo pelo o apoio que vem recebendo dos deputados Evandro Leitão e Junior Mano.

Que Santana do Acaraú vai ficar linda daqui alguns meses, e se emocionou ao lembrar de sua trajetória para chegar  até aonde chegou, e por está podendo realizar, sonhos de famílias que acreditaram nas suas propostas e que hoje estão sendo realizadas. 

"Eu Amo Vocês" encerou o prefeito. 









Nenhum comentário:

NOTÍCIAS AQUI1

Blog Informativo Regional , editor, responsável Alex Albuquerque

Arquivo do blog