Total de visualizações de página

ARTHUR AGUIAR, JADE PICON OU JESSILANE? QUEM VOCÊ QUER FORA DA CASA

A eliminação do participante mais votado pelo público do programa acontece na noite da próxima terça-feira (22).

        
 ARTHUR                   JADE             JESSILANE    

Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane estão no sétimo paredão do Big Brother Brasil 22. Os três acabaram na berlinda após definição na noite deste domingo (28), na votação ao vivo com indicação do líder da semana no reality, além do voto dos brothers no confessionário. A eliminação de um deles acontecerá na terça-feira (8).

Anjo da semana, Arthur Aguiar resolveu conceder o benefício da imunidade a Paulo André. Para justificar, ele afirmou que deseja levar a amizade para fora do jogo. "É um cara com quem eu tive a oportunidade de me abrir, falar sobre meus medos, da minha relação com Deus, e é nosso futuro campeão olímpico", comentou.

Inclusive, antes mesmo que o líder, Pedro Scooby, indicasse alguém ao Paredão da semana, Arthur e Jade Picon já foram confirmados na "pré-berlinda". Isso porque a influenciadora atendeu o Big Fone e puxou o grande rival no jogo para a disputa.

Scooby, assim como previsto, mandou Jessilane ao Paredão. Como discurso, ele citou o afastamento da sister e a postura adotada por ela desde que o surfista ganhou a liderança. "São motivos óbvios. Ela falou que eu era opção de voto dela, depois a gente criou uma relação, mas acabamos nos afastando de novo", disse o surfista.



Nenhum comentário:

NOTÍCIAS AQUI1

Blog Informativo Regional , editor, responsável Alex Albuquerque

Arquivo do blog