O governador Camilo Santana(PT), desconversa sobre sucessão.
A 45 dias de deixar o governo, para se candidatar ao Senado Federal, o governador Camilo Santana (PT) revelou que o seu grupo político tem quatro nomes preparados para a disputa, sem citar nomes ou partido. Mas, perguntado sobre potencial candidatura da sua vice-governadora, Izolda Cela, Camilo teceu muitos elogios.
“Izolda é uma vice do sonho de qualquer governador. Uma pessoa extraordinária, mulher de fibra, inteligente, sensível. Uma mulher que deu grande contribuição para a revolução que o Estado tem feito na educação. Temos, hoje, quatro nomes colocados. Todos os quatro muito bem preparados e, no momento certo, faremos a definição”, declarou o governador.
Além disso, também afirmou que há sete anos dialoga com ela e que Izolda guarda o plano de governo. “Sempre falo que o governo é do Camilo e da Izolda. Estamos juntos há 7 anos, honrando compromissos que apresentamos à população cearense. A gente guarda, tanto a Izolda quanto eu, nosso programa de governo”, afirmou.
As declarações foram feitas durante visita às obras do Hospital Universitário do Ceará (HUC), no campus Itaperi, da Universidade Estadual do Ceará (Uece). Até agora, 42% das obras foram concluídas. Deputados estaduais também acompanharam a visita.
EMENDAS
Na ocasião, o governador também lamentou o fato de alguns deputados da bancada federal não terem liberado emendas parlamentares para a construção do hospital.
“Infelizmente, nem todos colocaram sua emenda de bancada. Estamos falando de emenda de bancada, e a lógica dela é que deveria vir para projetos estruturantes, e esse é um projeto estruturante. Um hospital que vai servir aos mais de 9 milhões de cearenses”, disse.
Camilo prometeu que o Governo do Estado vai garantir os recursos necessários para conclusão da obra até dezembro de 2022. O hospital vai contar com todas as especialidades médicas e deve ter 655 leitos
Mais Informações: CLIQUE AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário