Os moradores da pequena cidade de Catunda vivenciaram uma verdadeira madrugada de terror nesta quarta feira (25). Tiros, pessoa morta, casa queimada, carros e casas alvejadas a bala, e um clima de medo capaz de parar a cidade.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem do site Ipaporanga Notícias, o tiroteio teve início no Centro da cidade, levando inicialmente os moradores a acreditarem que fosse o banco que estivesse sendo atacado, mas na verdade não era ataque a nenhuma agência bancária, e sim homens que invadiram a cidade para executar uma pessoa.
Os atiradores foram até uma residência localizada no Bairro Passagem, onde invadiram a casa e executaram uma pessoa identificada por Renato Robson, o qual era monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Logo em seguida os atiradores colocaram fogo em uma residência (segundo informações o dono da residência conseguiu fugir do local sem ser atingido pelas chamas).
Os mesmos atiradores ainda metralharam á bala um carro de propriedade de um rapaz conhecido por Marcelo, o qual seria irmão de um Comerciante da cidade, além de terem alvejado a bala outro veículo pertencente a um homem conhecido por Paulinho do Paredão, bem como residências também foram alvejadas a bala. Em seguida os acusados fugiram tomando rumo ignorado.
Policiais militares se encontram na cidade de Catunda em busca dos elementos que seguem foragidos até o momento.
Fonte: Site Ipaporanga Noticias.
LEIA TAMBÉM:
Nenhum comentário:
Postar um comentário