O governador Camilo Santana anunciou, na manhã deste sábado (22), a manutenção do decreto de isolamento social por mais uma semana no Ceará sem mudanças.
As macrorregiões de Fortaleza e Sobral seguem com horário de abertura das atividades econômicas não essenciais ampliado.
"O comitê decidiu que não haverá mudanças no decreto com relação a avanços na flexibilização, até porque estamos com uma semana do último decreto. Vamos aguardar duas semanas, 14 dias, que é o período epidemiológico para se avaliar eventuais mudanças nos números. Por questão de cautela, vamos manter o último decreto da semana passada, que diferencia a Região Norte e de Fortaleza das demais regiões", afirmou o chefe do Executivo cearense.
O novo decreto, que passa a valer a partir de segunda-feira (24), segue até o domingo (30). O atual decreto, em vigor até este domingo (23), já tinha ampliado o horário de funcionamento das atividades econômicas não essenciais nas macrorregiões de Fortaleza e Sobral.
Além de manter as medidas, o governador Camilo Santana afirmou que irá recomendar medidas mais restritivas na Região do Cariri.
LEIA TAMBÉM:
Nenhum comentário:
Postar um comentário