Camilo Santana (PT) compartilhou informação em rede social nesta quarta, 20
Por: Alex Albuquerque
Uma reunião virtual entre governadores de estados brasileiros e o presidente Jair Bolsonaro deve acontecer nesta quinta, 21. Encontro foi marcado para discutir ações de combate ao novo coronavírus. Camilo Santana (PT), governador do Ceará - estado que apresenta índices preocupantes da pandemia - compartilhou informação em rede social nesta quarta, 20.
Camilo ainda aproveitou espaço para dizer que esse "não deve ser um momento de disputa partidária ou ideológica". "Mas da união de todos para ações efetivas para o Brasil", complementou. Em foto, o governador cearense aparece de máscara em encontro virtual com governadores de outros estados brasileiros.
Na mesma rede social, em post mais antigo, Camilo disse que mesmo diante da gravidade da pandemia, especialistas avaliam tendência de estabilidade no quadro da capital, neste momento. "O que chega a ser um alento, embora com muita precaução", disse. A preocupação agora é com o avanço do coronavírus no interior do estado. Estratégias de combate à pandemia nesses lugares estão sendo planejadas, acrescentou o governador.
PUBLICIDADE:
Governo do Estado do Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário