Total de visualizações de página

VEREADOR CLÁUDIO CAMILO PÚBLICA NOTA DE ESCLARECIMENTO


Eu entrei na vida pública oficialmente dia 01 de janeiro de 2017, tenho procurado trabalhar com muito respeito e dedicação para a população Groaírense a qual faço parte!

Nunca usei as redes sociais para desrespeitar ninguém, até mesmo porque eu não tenho esse direito, sou uma pessoa do bem, respeito a todos, sou um pai de família, tenho minha dignidade, tenho base familiar, e temor a Deus!

O mundo está passando por algo nunca visto depois do que aconteceu no Egito na época de Moisés!

Quando essa situação chegou, a nossa cidade, outros problemas ja existiam nas mais diversas áreas na vida das pessoas!

Graças a Deus que uma parte considerável da nossa população local tem condições financeiras para custear seus problemas, seja ele qual for!

Infelizmente a maioria da nossa população local passa por apertos nas mais diversas situações!

Aqui é onde eu quero chegar, tenho acompanhado as redes socias, e quando as pessoas se referem ao poder público as palavras são as mais carinhosas possíveis, para não dizer ao contrário!

Infelizmente por maldade ou por falta de conhecimento, não consigo entender o motivo, 
Algumas pessoas não medem distância para nos denegrir!

As vezes o que mais chateia é algumas pessoas que não saem das nossas portas, e que têm o seu problema resolvido, ficar se escondendo atrás das redes sociais, tentando passar uma imagem de bom menino!

Quero dizer também que por mais, que o Brasil esteja em ano eleitoral, eu não fiz nenhuma publicação a respeito de política nesse atual momento, ao contrário de alguns comentários que só estamos preocupados com as eleições!

Estamos trabalhando e preocupados com a situação sim, não estamos de braços cruzados não!

Temos visto e acompanhado de perto a pasta da saúde junta com toda sua equipe se desdobrando para cuidar da saúde da nossa população!

A orientação e por decreto superior a qualquer decreto Municipal, é para que as pessoas fiquem em casa!

Infelizmente uma parte da nossa população insiste em não obedecer!

Por outro lado, é compreensível a preocupação das pessoas, que questionam como ficar em casa vendo as contas acumulando!

Mais preocupante ainda é ficar em casa e não ter o que comer!

Mais doloroso ainda é ver um filho pedindo algo para comer e os pais não terem para dá!

CONCLUSÃO!

Não é por que não divulgamos que não estamos fazendo alguma coisa pra ajudar a quem precisa!

Temos visto muitos questionamentos que ninguém viu um Vereador doar se quer uma cesta básica!

Mas sei também que na hora que alguém mal intencionado ver algum vereador praticando esse ato, vai correr para o Ministério Público nos denunciar, porque como é ano de eleição, vão dizer que estamos nos aproveitando da situação pra fazer campanha!

O meu direito começa, quando o seu termina!

As pessoas que me conhecem, e que convivem comigo sabem quem é Cláudio Cocó!

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS AQUI1

Blog Informativo Regional , editor, responsável Alex Albuquerque

Arquivo do blog