Total de visualizações de página

BOLSONARO NEGA PRORROGAÇÃO DA PERMANÊNCIA DO EXÉRCITO NAS RUAS DE FORTALEZA EM MENSAGEM PELO FACEBOOK

Presidente da República diz que vai torcer pelo Fortaleza, agora, mais, contra o Independiente, e arrisca placar de 2 a 0 para a equipe cearense

Por: Alex Albuquerque


Agente espera que o governador resolva esse problema da Polícia Militar no Ceará e bote um ponto final nessa questão, porque G-L-O (Garantia da Lei e da Ordem) não é para ficar eternamente atendendo um ou mais governadores. G-L-O é uma questão emergencial. (...) Então, apelo ao governador do Ceará, o senhor Camilo, que entrou em contato conosco, pediu G-L-O, foi atendido por oito dias... resolva esse problema, que é do seu Estado! Isso é melhor para todo mundo. Negocie com a Polícia Militar e chegue a um termo nessa questão. Estamos torcendo para isso".

A declaração é do presidente Jair Bolsonaro, na noite desta quinta-feira (27), por meio do Facebook, ao negar a permanência do Exército nas ruas de Fortaleza, a partir desta sexta-feira (28), quando se encerra o período de oito dias da G-L-O.

Bolsonaro, no entanto, destacou o jogo entre Fortaleza e Independiente, agora, no Castelão, pela Copa Sul-Americana, e até arriscou o placar de 2 a 0 para o Fortaleza.

Policiais apresentam proposta

Os policiais militares grevistas apresentaram hoje uma proposta ao Governo do Ceará, com 18 reivindicações, para encerrarem o movimento concentrado em dois quartéis: Fortaleza e Sobral.

A primeira reivindicação é a total anistia aos policiais que participam do movimento, sem qualquer tipo de punição ou desconto salarial. Outra é salário acima de R$ 4,9 mil para soldado.

O Governo ainda não respondeu aos grevistas.


PUBLICIDADE:


Nenhum comentário:

NOTÍCIAS AQUI1

Blog Informativo Regional , editor, responsável Alex Albuquerque

Arquivo do blog