O presidente Jair Bolsonaro (PSL), anunciou neste domingo (1º) dia do mês de setembro, que passará por uma nova cirurgia, e que vai tirar dez dias de férias. O vice-presidente, General Hamilton Mourão (PRTB), já entrou no aquecimento para assumir o Palácio durante a interinidade.
Por: Alex Albuquerque
O presidente Jair Bolsonaro (PSL), deverá passar por uma nova cirurgia, desta vez de médio porte, no próximo fim de semana, em São Paulo.
A informação foi dada neste domingo (1°) pelo médico Antônio Luiz Macedo, que o operou da facada que sofreu em 2018, em Minas Gerais. A operação será no próximo domingo (8) no Hospital Vila Nova Star, no Itaim Bibi, zona sul da Capital paulista.
Na manhã deste domingo, o presidente passou por avaliação com o cirurgião e com o cardiologista Leandro Echenique no aeroporto de Congonhas. Depois, Bolsonaro seguiu de helicóptero para uma igreja evangélica na zona leste da cidade, onde participará de um culto religioso.
De acordo com o cirurgião Macedo, surgiu uma "hérnia na incisão cirúrgica" anterior feita em Bolsonaro. No dia 6 de setembro do ano passado, o político foi esfaqueado na cidade mineira de Juiz de Fora durante campanha eleitoral para a Presidência.
PUBLICIDADE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário