Total de visualizações de página

GRATIDÃO! ESSA É A ÚNICA PALAVRA QUE TENHO PARA FALAR

Obrigado Senhor Meu Deus! Por não me abandonar e fazer parte da minha vida. Obrigado, ainda mais, por estar cuidando de  pessoas que  depende de uma cirurgia, de exame, de uma palavra amiga, de conforto, enfim,  de pessoas que tenham atitudes de servir, a quem mais necessita dos serviços públicos, que passa   por  tribulações. 
Como Secretário Adjunto de Saúde do Município de Groaíras 2013-2016, fiz mais do que minha obrigação, mas vale ressaltar que lutei e combati o bom combate em prol dos amigos Groairenses, estou aqui de cabeça erguida, coração aliviado, e continuo na Luta Por Mais Saúde e Qualidade de Vidas!   
Postado por: Alex Albuquerque

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS AQUI1

Blog Informativo Regional , editor, responsável Alex Albuquerque

Arquivo do blog