Total de visualizações de página

ALERTA: Nutricionista de Coreaú é picada por Aranha

DIAS RUINS QUE ELA PASSOU: Há exatamente 14 dias atrás numa quarta-feira, dia do apagão, fui picada por uma aranha marrom, ela estava dentro da minha calça que comumente uso para trabalhar, no momento da picada senti um leve ardor mas mesmo assim fui trabalhar normalmente. As dores começaram a ficar mais fortes e incomodar de verdade, mas somente no final do dia ao tirar a roupa percebi que tinha patinhas de aranha por dentro da calça e que minha coxa esquerda estava muito dolorida, mas até esse momento eu ainda não tinha noção da gravidade. Passei a noite sem dormir de tanta dor, fui no outro dia muito cedo ao hospital, fui medicada e a Dra Renata quis me encaminhar para o Hospital Regional, eu não aceitei pois ainda era quinta-feira e eu tinha muito trabalho. Passei o dia com fortes dores e mal conseguia andar, novamente não dormi. Na sexta-feira voltei ao hospital por indicação e alerta da minha amiga Novinha, com o corpo completamente avermelhado, dores insuportáveis e da la fui direto para o Hospital Regional. Fui medicada, tomei o soro apropriado, fiz inúmeros exames e para minha surpresa fui informada que aquele veneno poderia comprometer meus órgãos, principalmente minha função renal, naquele momento me vi completamente nas mãos de Deus e é claro roguei por minha saúde. No final do dia tive a feliz notícia que meus exames estavam normais, mas que meu tratamento seria cansativo e dolorido com medicações diárias via venosa e oral.
Hoje tive que voltar à Santa Casa para fazer uma pequena cirurgia, no caso um debridamento no local que é a retirada da parte necrosada pois só assim o local vai cicatrizar.
Agradeço demais todos que estiveram ao meu lado, a Deus, meus familiares, meus amigos, colegas de trabalho, aos colegas do hospital de Coreaú, aos amigos conterrâneos que trabalham no Hospital Regional, meus pacientes, enfim, foi tanta gente, tanta solidariedade, tanto amor por mim que eu nem sei como agradecer.
🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨

Postado por: Alex Albuquerque
https://www.facebook.com/yara.edwirges


Nenhum comentário:

NOTÍCIAS AQUI1

Blog Informativo Regional , editor, responsável Alex Albuquerque

Arquivo do blog