Total de visualizações de página

EVANDRO LEITÃO: "SERIA MUITA HONRA ESTAR CONTRIBUINDO NA PREFEITURA DE FORTALEZA COMO PREFEITO

Presidente da Alece, no entanto, afirmou que, atualmente, seu foco de trabalho está no mandato de deputado estadual.


Contado como candidato à Prefeitura de Fortaleza nas eleições do próximo ano por vários partidos — inclusive com convites públicos de filiação —, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Evandro Leitão (PDT), é cauteloso ao comentar sobre seus planos políticos. O pedetista, no entanto, diz estar “pronto, à disposição”.

Em entrevista aos editores e colunistas de Política do Sistema Verdes Mares, Jéssica Welma e Wagner Mendes, durante a live do PontoPoder, na quinta-feira (10), o comandante do Legislativo estadual ressaltou que está focado no mandato na Alece. 

“Tenho o meu foco, as minhas atenções e as minhas energias todas voltadas para a Assembleia, para o nosso mandato que nos foi confiado pelos cearenses e também para a Presidência da Assembleia. Eu confesso a ti que hoje não tenho esse foco, essa coisa de candidatura a prefeito”, disse.

O PAPEL DE CAMILO, CID E ELMANO

Evandro reforçou que a escolha do candidato cabe às lideranças do grupo político: o ministro Camilo Santana (PT), o senador Cid Gomes (PDT) e o governador Elmano de Freitas (PT).

“Conversando é que a gente pode chegar em um denominador e dizer: ‘olha, o melhor nome, o que melhor representa para determinada missão é o do fulano de tal dos anzóis’. Se for o meu, estou aqui pronto, à disposição”

EVANDRO LEITÃO (PDT)

Presidente da Alece

O pedetista, no entanto, reconheceu que gostaria de comandar o Executivo do Município. “Para mim, seria motivo de muita honra poder estar contribuindo na Prefeitura de Fortaleza como prefeito”, comentou.


Fonte: Diário do Nordeste 



Nenhum comentário:

NOTÍCIAS AQUI1

Blog Informativo Regional , editor, responsável Alex Albuquerque

Arquivo do blog