Total de visualizações de página

DEPUTADO EVANDRO LEITÃO CRITICA PDT E DIZ QUE "NUNCA É TARDE" PARA PARTIDO TEM QUE DECIDIR SOBRE APOIO A ELMANO

O Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Evandro Leitão (PDT), criticou o partido na quinta-feira(16), por ainda não ter tomado posição oficial sobre eventual apoio, ou oposição, ao governo de Elmano de Freitas (PT).


"Não tem nenhum diálogo até o momento. Eu particulamente faço uma critica ao meu partido, porque eu acho que temos que ter uma posição oficia. Acho que o partido erra quando deixa esse vácuo. Já passou do tempo, mas nunca é tarde para a gente tome uma posiçãonesse sentido", disse.

A fala acontece em meio ás divergências do PDT pós eleição de 2022, com a derrota de Roberto Cláudio (PDT) na disputa para o governador, o ex-prefeito de Fortaleza defende a manutenção de uma oposição independente do partido a Elmano. Já o Senador Cid Gomes, também do grupo, se posiciona a favor do apoio ao governo petista.

"Eu tenho uma compreensão que existem divergências dentro do partido, isso é natural, mas nós temos que respeitar. Porém eu acredito que a maioria deva prevalecer. Nós temos treze deputados aqui na AL do PDT, se dos treze, dez querem se aliar ao governo Elmano eu não vejo o porquê de não acontecer", acrescenta Evandro.

Ao ser questionado se deixaria o partido, caso a divergência se perpetuasse, o Presidente da AL/CE diz não considerar. 

"Meu partido é o PDT, estou no partido desde 2009, então eu não considero mudar de forma nenhuma. Irei continuar até eu achar que sou bem-vindo e que estarei á vontade".

FONTE: JORNAL JANDEIRO 





Nenhum comentário:

NOTÍCIAS AQUI1

Blog Informativo Regional , editor, responsável Alex Albuquerque

Arquivo do blog