Total de visualizações de página

SENADOR TASSO JEREISSATI ANUNCIA QUE NÃO IRÁ DISPUTAR REELEIÇÃO PARA O SENADO

Não vou disputar reeleição para o Senado, estou com 72 anos, quero ficar com minha família. Tem uma hora que a gente tem que parar.


O senador Tasso Jereissati (PSDB), afirmou nesta terça-feira, 14, que não pretende disputar a reeleição para Senado Federal nas eleições de 2022.

"Não vou disputar. Estou com 72 anos, quero ficar com minha família, com meus netos. Tem uma hora que a gente tem que parar", disse Tasso à coluna do jornalista Igor Gadelha do Metrópoles. Essa foi a primeira vez que o senador falou sobre a reeleição

O parlamentar é um dos nomes apresentados para as prévias do PSDB para escolher o candidato do partido a Presidência da República.

O senador Tasso  deve anunciar nas próximas semanas se irá mesmo disputar as prévias. Há uma expectativa que ele desista e apoie o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite(PSDB), que também deve concorrer.


  INFORMES PUBLICITÁRIOS 







Nenhum comentário:

NOTÍCIAS AQUI1

Blog Informativo Regional , editor, responsável Alex Albuquerque

Arquivo do blog