Por: Alex Albuquerque
A Fundação Leandro Bezerra de Menezes (FLBM), tomou conhecimento na tarde desta segunda-feira(31), sobre caso de assédio na Unidade de Pronto Atendimento-Sobral.
Esclarecemos que esta Fundação repudia veementemente atos de assédio de qualquer natureza e trabalha firmemente no combate a tais práticas por qualquer funcionário, seja ele terceirizado, ou diretamente vinculado a instituição.
Oportuno ressaltar que as atitudes cabíveis já foram tomadas para garantir a necessária proteção ás vítimas, prestando-lhes total apoio em momento tão delicado.
A FLBM já notificou o caso ás autoridades competentes e vem acompanhando diuturnamente para que seja solucionado com a maior brevidade possível.
Confira aqui na integra, a nota enviada pela a entidade para este Site; https://informativodonorte.blogspot.com/
Uma obs, da nossa equipe do Blog:
Diante dos fatos, vejo o exagero de alguns SITE, em suas publicações, mas em nenhum momento ouve nenhum relato obre estrupo.
Quero deixar aqui, aos meus seguidores e leitores deste Blog, que o caso está nas mãos das autoridades, para ser investigado e após essas investigações a Justiça tomará as devidas providencias cabíveis, se for comprovado.
INFORMES PUBLICITÁRIO
Deputado Sérgio Aguiar
Governo do Estado do Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário