Total de visualizações de página

MARCOS SOBREIRA É EMPOSSADO PARA SEU 1° MANDATO COMO DEPUTADO ESTADUAL

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas

Em solenidade na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, o deputado Marcos Sobreira foi empossado nesta sexta-feira (01/02) para o meu primeiro mandato como deputado estadual.

Essa é a minha primeira missão no legislativo, tive a grande alegria de ser convidado para secretariar os trabalhos da sessão. Muito obrigado a todos os amigos que puderam comparecer à cerimônia e que foram me dar um abraço de boa sorte. Muito obrigado também aos que não puderam ir mas que estão sempre torcendo por mim. O trabalho está apenas começando, vou me dedicar diariamente para contribuir para o desenvolvimento do Ceará e para a melhoria de vida do nosso povo. Finalizou deputado Marcos Sobreira. 


Por: Alex Albuquerque




PUBLICIDADE 

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS AQUI1

Blog Informativo Regional , editor, responsável Alex Albuquerque

Arquivo do blog