MUNDO: Artefatos "Potencialmente explosivos" foram interceptados e caminho das residências de Hillary Clinton e Barack Obama, noticiaram agência de noticias.
Artefatos "potencialmente explosivos" foram enviados para três proeminentes figuras politicas dos Estados Unidos: Hillary e Bill Clinton e também para Barack Obama. As informações são do Jornal americano The New York Times e da agência de notícias Associated Press.
Os casos aconteceram manhã desta quarta-feira(24)em correspondência enviada ao ex-Secretária de Estado dos Estados EUA e sua esposa, Hillary Clinton. Segundo o NYT, o dispositivo foi identificado por um técnico que examina as correspondências enviadas ao casal. na mesma manhã, a agência AP notificou que o serviço secreto americano identificou um pacote potencialmente do também ex-presidente Barack Obama.
Uma autoridade disse ao NYT que o artefato enviado aos Clinton é semelhante ao encontrado na casa do bilionário George Soros no inicio desta semana. Na segunda -feira m pacote contendo o que parecia ser um dispositivo explosivo foi encontrado em uma caixa de correios do lado de fora da residência de Soros em Nova York, e foi detonado pela a policia.
Fonte: Da Redação, com Agência Reuters
Postado por: Alex Albuquerque
Nenhum comentário:
Postar um comentário