O deputado federal Domingos Neto foi enfático na defesa da participação da legenda na chapa majoritária.
“A força do PSD no Estado está demonstrada nos resultados eleitorais de 2020 e na marcante presença de seus líderes e de sua militância nesses encontros regionais. Até julho, cumpriremos a agenda de encontros regionais em todas as regiões do Ceará e nos sentaremos à mesa das decisões com legitimidade para pleitear a vaga de vice-governador” , destacou Domingos Filho.
“O PSD carrega na sua história a fidelidade. A permissão de podermos nos manifestar. De entendermos que a política se faz com contribuição. É um partido que nunca baixou a cabeça, recuou ou permitiu se corromper. Tenham certeza de que o PSD não medirá esforços para estar na chapa majoritária para vice. Têm lideranças, tem candidato e tem um presidente estadual arrojado”, assinalou Ednaldo.
Responsável pela abertura do evento, a presidente estadual do PSD Mulher, a deputada estadual Érika Amorim, dividiu sua fala com as prefeitas Patrícia Aguiar, de Tauá; Elíria Queirós, de Ibaretama; Ana Vládia, de Solonópole, e Priscila Barreto de Quiterianópolis, as vice-prefeitas de Acopiara, Ana Patricia; de Orós, Geane Oliveira, de Milhã Tatiana Machado; de Umari, Aline Pinheiro, e a presidente da Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará, Sônia Fortaleza, primeira dama de Várzea Alegre.
“O PSD tem trabalho e história no Ceará. Dois vetores importantes, que garantem à legenda, pleitear o cargo de vice-governador do Ceará”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário