Novo decreto do governador Camilo Santana, fica instituído o Passaporte de Vacina para os cearenses a partir desta segunda-feira, 15 de novembro.
Em reunião com o comitê que delibera sobre o decreto estadual de enfrentamento à pandemia. Ficaram definidos alguns ajustes nesse próximo decreto, que passa a valer a partir de segunda-feira (15).
- Fica instituído o passaporte de vacinação para os cearenses, que passará a ser exigido em restaurantes, bares e eventos (incluindo futebol).
- Ficam encerradas as restrições de horário para o funcionamento dos estabelecimentos de alimentação fora do lar, além de outros ajustes de redução de restrições.
Os números de casos e óbitos mantêm estabilidade, e o processo de vacinação segue avançando no Ceará. O gestor tem visto aumento de casos em alguns países e, para que o mesmo não ocorra aqui no Ceará, é preciso garantir a vacinação de todos, a única medida capaz de frear a pandemia.
Camilo encerrou falando que segue priorizando de forma absoluta a vida, e buscando todas as formas de acelerar o processo de retomada da economia, sempre com muita prudência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário