Depois de confirmada sua eleição como presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) transmitiu uma live de sua casa, no Rio de Janeiro, participou de uma oração feita pelo senador não reeleito Magno Malta, ao lado da esposa, Michele, e leu o “discurso de agradecimento”, onde prometeu liderar o Brasil para se igualar aos países mais desenvolvidos. “Ofereceremos a vocês um governo decente, que vai trabalhar para todos os brasileiros”, prometeu.
Bolsonaro iniciou a live ressaltando que o povo tem, mais do que o dever, o direito de saber o que se passa no país. “Essa verdade, o povo entendeu”, observou. “Porque partiu de alguém com um partido pequeno, sem fundo partidário, com a mídia contra, muitas vezes me colocando em situação vexatória. Hoje, sou integrante de um grande exército, que sabe muito bem para onde quer ir”, destacou.
O capitão da reserva voltou a criticar os adversários, ao ressaltar que “não podemos mais aceitar o comunismo, o socialismo e o extremismo da esquerda”. Ele também reafirmou que sua luta será contra a corrupção.
Bolsonaro voltou a conclamar a todos para ajudá-lo na tarefa de mudar o Brasil. “Vamos juntos mudar o destino do Brasil. Sabíamos para onde estávamos indo e agora sabemos para onde vamos. Meu muito obrigado a todos vocês”, concluiu.
*Metropoles.
Postado por: Alex Albuquerque
Nenhum comentário:
Postar um comentário