Presidente do PL Ceará, o deputado estadual Carmelo Neto (PL) anunciou, nesta segunda-feira (18), a pré-candidatura da também deputada estadual Dra. Silvana (PL) à Prefeitura de Maracanaú. O nome dela é o segundo apresentado dentro do PL para concorrer ao comando da cidade, localizada na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
"Estou recebendo, na sede do nosso partido, a nossa deputada Dra. Silvana, oficialmente pré-candidata do PL à Prefeitura de Maracanaú. Estou muito empolgado, vai ser só vitória, temos muito trabalho pela frente, mas é ela que vai nos representar em Maracanaú", disse Carmelo Neto em publicação nas redes sociais. "Eu sou soldada do PL. Aceito o desafio do nosso presidente e nós vamos mostrar como é que é uma gestão de uma mulher, cristã e conservadora transformando Maracanaú", destacou Dra. Silvana.
A mudança no diretório estadual do Ceará teve ingerência direta do ex-presidente Jair Bolsonaro, que gravou vídeo ao lado de Carmelo Neto anunciando ele como novo presidente do PL Ceará. Antes disso, Carmelo disputava a pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza com o deputado federal André Fernandes (PL), mas acabou retirando o pleito após articulação para assumir o partido no Ceará.
O deputado federal Júnior Mano (PL) também se colocou à disposição para concorrer à sucessão do prefeito Roberto Pessoa (União Brasil). Mano é do grupo político do prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves (PL), que deixou a presidência estadual do PL em novembro do ano passado após vários impasses com lideranças bolsonaristas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário