Os integrantes do MBL (Movimento Brasil Livre) Rubinho Nunes (União Brasil), pré-candidato a deputado federal e atualmente vereador por São Paulo, e Guto Zacarias (União Brasil), pré-candidato a deputado estadual também por São Paulo, protocolaram uma representação no MPE (Ministério Público Eleitoral) contra a vencedora do BBB 21, Juliette, e o ex-presidente Lula, por suposta campanha antecipada.
Segundo os denunciantes, a ex-BBB exaltou Lula durante show na cidade de Caruaru, Agreste Pernambucano. No último sábado (2), Juliette cantou na festa de São João de Caruaru, tradicional festa junina.
Durante seu show, o público entoou gritos de apoio ao ex-presidente, ao que a cantora respondeu com incentivo para que o público continuasse. "Tô ouvindo muito não", ela disse, enquanto o povo cantava a tradicional música de campanha do petista "Olê olê olê olá, Lula, Lula". Pelas redes sociais, Rubinho anunciou a decisão de processá-la, relativizou o papel artístico dela e chamou Lula de "bandido".
Nenhum comentário:
Postar um comentário