A medida é um pedido de Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa
A diretoria do Flamengo avalia a possibilidade de realizar uma partida contra o Ceará em João Pessoa, na Paraíba, no 2º turno da Série A. O pedido partiu do prefeito da cidade nordestina, Cícero Lucena, em reunião na sede da CBF na última semana.
A informação é do portal Goal. A ideia é oferecer o estádio Almeidão para uma partida com público, inicialmente prevista para a 36ª rodada em novembro. A Secretaria Municipal de João Pessoa seria a responsável por elaborar o protocolo sanitário.
Segundo a reportagem, a proposta é analisada pela gestão carioca. Vale ressaltar que as equipes se enfrentam neste domingo (21), às 16 horas, na Arena Castelão, pela 17ª rodada. Ao Diário do Nordeste, a diretoria do Ceará afirmou não ter sido procurada para tratar da possibilidade.
RETORNO DO PÚBLICO
A CBF divulgou na última sexta-feira (13) um protocolo para liberação do retorno do público aos estádios de futebol. Os jogos já tinham autorização da Conmebol para a Libertadores, mas a entidade nacional elaborou medidas para viabilizar a presença da torcida na Copa do Brasil e divisões do Brasileirão.
Dentre as diretrizes necessárias para a presença no palco esportivo estão um teste RT-PCR com resultado negativo para Covid-19 ou um comprovante de que recebeu as duas doses da vacina contra o novo coronavírus.
Vale ressaltar, no entanto, que o dossiê não permite o retorno de público. Essa é uma medida que depende das autoridades sanitárias de cada região, não sendo uma decisão unilateral da CBF.
LEIA TAMBÉM:
SD SINHÁ SABOIA: Já conferiu a data e quilometragem da próxima troca de óleo do seu veículo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário