O presidente criticou o ex-prefeito de São Paulo que faleceu em maio em decorrência de um câncer
O senador Tasso Jereissati (PSDB) repudiou, nesta quarta-feira (4), a fala do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) a respeito do ex-prefeito de São Paulo, Bruno Covas.
O cearense afirmou que o comportamento do presidente demonstra "falta de sensibilidade e decoro", além de representar "desprezo pela vida humana, a dor e ao sofrimento dos familiares e à memória de quem já faleceu".
Na última segunda-feira (2), Bolsonaro ironizou o paulista, se referindo a Covas como o "outro, que morreu" e afirmando que ele "fechou São Paulo e foi assistir a Palmeiras e Santos no Maracanã". Bruno Covas faleceu em maio em decorrência de um câncer.
O filho de Bruno Covas, Tomás Covas, reagiu: "Uma tristeza as agressões vazias do presidente contra meu pai. Não é certo atacar quem não está mais aqui para se defender. Meu pai sempre foi um homem sério e fez questão de me levar ao Maracanã no fim da sua vida para curtirmos seus últimos momentos juntos".
Em publicação nas redes sociais, Tasso repudiou o discurso do presidente e aproveitou para elogiar o ex-prefeito de São Paulo. "Um jovem líder que tinha, entre outras qualidades, um intenso amor pelo próximo", disse.
Confira a publicação do senador na íntegra:
Nenhum comentário:
Postar um comentário