Por: Alex Albuquerque
À população de Sobral:
Cheguei a São Paulo ontem à noite para me reunir com com possíveis investidores na cidade. Qdo cheguei aqui fui surpreendido com o motim de alguns policiais militares em Sobral. Ainda mais chocado fiquei com imagens estarrecedoras de marginais infiltrados na corporação espalhando terror nas ruas do centro de Sobral. Postura abjeta e incompatível com o estado democrático de direito.
Convoquei 100% do efetivo de quase 300 membros da guarda municipal para irem para as ruas garantir a tranquilidade da população da cidade. A Polícia Civil tb está mobilizada e já atenta aos acontecimentos.
Interrompi meus compromissos e estou voltando pra cidade para fazer o q estiver ao meu alcance pra que esse ataque covarde aos cidadãos sobralenses seja encerrado o mais rápido possível.
Peço a tds, especialmente aos comerciantes do centro da cidade, q não sucumbam a essa chantagem e mantenham suas atividades normalmente. O pânico não nos interessa. Só aos irresponsáveis e sem espírito público.
Importante dizer q não há motivos objetivos para fechar lojas ou outros estabelecimentos. Resistamos! A constituição e as leis do Brasil proíbem terminantemente essa conduta absurda por parte de setores da PM. Apeguemo-nos às nossas leis.
Até já .
Ivo GomesPrefeito de Sobral.
PUBLICIDADE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário