Três horas e meia de carreta e 1,5 mil veículos.
Este domingo (23) foi de festa na Serra da Ibiapaba para receber o governador do Ceará e candidato à reeleição, Camilo Santana (PT-13) e o ex-governador do Ceará e candidato ao Senado, Cid Gomes (PDT-123).
Desde as primeiras horas da manhã, uma multidão de apoiadores da coligação "Por um Ceará cada vez mais forte" se concentrou no distrito de Inhuçu, em São Benedito.
De lá, todos seguiram em carreata ao lado de Camilo, Cid, prefeitos, vereadores, deputados e lideranças políticas da região.
Os carros, motos e até bicicletas percorreram cerca de 50 quilômetros, passando ainda pelas cidades de Ibiapina e Ubajara, terminando o percurso em Tianguá. Moradores dos demais municípios da região também participaram do ato.
Por onde a carreata passava, fosse nas ruas e avenidas das cidades ou na CE-187, que liga os quatro municípios (São Benedito, Ibiapina, Ubajara e Tianguá), o número de veículos só aumentava.
A concentração de populares nas residências também era grande para ver o governador. Sempre com bandeiras, adesivos e muita animação, pessoas de todas as faixas etárias acenavam e enviavam mensagens positivas e de apoio para Camilo Santana e aos demais candidatos da coligação "Por um Ceará cada vez mais forte".
Muito feliz com a receptividade e o engajamento dos militantes, Camilo Santana agradeceu o apoio de todos e enfatizou que essas demonstrações de carinho só lhe dão mais força para continuar se dedicando em melhorar a vida dos cearenses.
"O acolhimento de todos onde chego tem sido muito gratificante. É a certeza de que estamos no caminho certo e isso me incentiva a permanecer trabalhando por um Ceará cada vez mais forte. Avançamos nesses últimos três anos e nove meses em todas as áreas e me comprometo a dar continuidade a esse trabalho. Faltam só duas semanas para as eleições e, por isso, vamos intensificar nossa campanha e mostrar nossas ações. Quero agradecer a cada cearense que está conosco nesse projeto", destacou o governador.
Postado por: Alex Albuquerque
Nenhum comentário:
Postar um comentário