Três ex-governadores se reúnem em importante momento de mobilizações políticas no Estado.
A inauguração da segunda expansão do Porto do Pecém, nesta quinta-feira (10), reuniu três ex-governadores e o atual governador do Ceará: o senador Tasso Jereissati (PSDB), o pré-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT), o senador Cid Gomes (PDT) e o governador Camilo Santana (PT).
O encontro das lideranças políticas acontece em um evento de relevância econômica para o Estado. No ano passado, o Porto do Pecém bateu recorde de movimentação, atingindo a marca de 22 milhões de toneladas.
Já em funcionamento, a inauguração da expansão é uma formalização dos investimentos no setor e uma demonstração de força política da base governista para o setor econômico. O encontro acontece após ofensiva de opositores no Ceará.
O pré-candidato a presidente pelo Podemos, Sérgio Moro, teve encontro com o setor econômico nesta semana, numa série de eventos no Ceará. Já o presidente Jair Bolsonaro (PL), também pré-candidato, esteve no Cariri para evento de liberação das águas da transposição do São Francisco para o Cinturão das Águas, obra do do Governo do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário