WILLIAM BONNER SE DESPEDE DO JORNAL NACIONAL APÓS DÉCADAS À FRENTE DO TELEJORNAL

O jornalista William Bonner se despediu oficialmente do Jornal Nacional, da TV Globo, nesta sexta-feira (31), marcando o fim de um ciclo histórico à frente do principal telejornal do país. Com seu tradicional “boa noite”, Bonner encerrou uma trajetória de décadas no comando do noticiário, consolidando-se como um dos nomes mais respeitados do jornalismo brasileiro.

A partir da próxima segunda-feira (3), o jornalista César Tralli assumirá a bancada do Jornal Nacional, dando início a uma nova fase na apresentação do noticiário.

De acordo com informações divulgadas, Bonner inicia uma nova etapa na emissora em fevereiro de 2026, quando passará a atuar ao lado de Sandra Annenberg no programa Globo Repórter, outro marco do jornalismo televisivo brasileiro.

Durante sua longa carreira, William Bonner se tornou símbolo de credibilidade, seriedade e profissionalismo, sendo responsável por conduzir coberturas jornalísticas de grande relevância nacional e internacional. Sua despedida emocionou colegas, telespectadores e profissionais da comunicação em todo o país, que destacaram o legado deixado por um dos mais importantes apresentadores da televisão brasileira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário